Avaliação do Usuário

    Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
     
    Davi, de 8 anos, e Rafael, de 5, foram destaques de Claudia Leitte após o jogo do Brasil no Farol da Barra, em Salvador, na Bahia, nesta quarta-feria (27). Os meninos novamente participaram de uma apresentação da mãe e se divertiram no palco ao dançar com a artista. Em seu perfil do Instagram, a cantora comemorou a vitória da Seleção contra a Sérvia e lembrou da Copa de 2014 ao repetir o figurino usado na cerimônia de abertura: "A Galinha Pintadinha e seus pintinhos na comemoração do triunfo do Brasil, no Farol, em Salvador. Foi demais! Valeu, minha terra linda! Ps. Davi e Rafa meteram dança!".

    A artista possui uma silhueta fininha e entregou que combina os treinos com o videogame de dança dos filhos. "Virei a rainha do Xbox: quase todo dia, eu colocava o treino de dança no videogame e passava meia hora brincando com os meninos. É uma malhação mais lúdica. Trabalha isometria, fortalece o corpo todo e é bom pra condicionamento físico, pro palco", explicou à revista "Boa Forma". A alimentação da famosa também é regrada: "Eu me alimento superbem desde criança. Meu avô mandava legumes e verduras pra gente. Minha mãe passava no supermercado só para comprar produtos de limpeza. A comida mesmo vinha toda da Feira das Sete Portas [mercado típico de Salvador]. Cresci com esse hábito e até hoje troco uma pizza por um prato de cozido de carne com todos os legumes que você puder imaginar: jiló, maxixe, batata, batata-doce...".

    Segundo a cantora, as críticas fazem partes do sucesso e não a incomodam: "Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não está fazendo sucesso. E quem bate geralmente é um fã encubado". No programa "Luciana By Night", Claudia contou que os tietes criaram uma "bolha de amor" que a impede de ver comentários negativos: "Meus fãs bloqueiam tudo. É tiro porrada e bomba (quando alguém fala mal)."

    Avaliação do Usuário

    Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
     
    Anitta fez a estreia no Rock in Rio Lisboa no final de semana, passou por Paris e encerrou a turnê pela Europa com show lotado no tradicional Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (28). Em seu Instagram, a cantora comemorou o sucesso das apresentações: "Nossa mini tour na Europa se encerrou da melhor maneira possível. Como sempre nosso povo brasileiro me ajudando a expandir minha carreira pra todos os lados. Obrigada a Londres e a todos os envolvidos. Que felicidade!". Através de sua assessoria de imprensa, a funkeira também se pronunciou: "Encerro essa turnê pela Europa com muita gratidão e extasiada com todo o amor e carinho que recebi". A turnê da cantora teve direção de Rodrigo Pita e figurinos feitos exclusivamente pela grife Dolce & Gabbana.

    Para divulgar seu trabalho na Inglaterra, Anitta participou do programa "Good Morning Britain" e se atrapalhou com o sotaque inglês. O apresentador Richard Arnold questionou o que a cantora achou sobre o calçado de outro jornalista, mas ela ficou confusa com a rapidez da fala dele. "Não entendi nada do que você falou... Você falou tão rápido", disparou. "Bem-vinda ao Reino Unido", brincou outra âncora da atração. "Eu achei que você estivesse falando disso, mas pensei 'meu Deus, o que tá acontecendo'. Está tão de manhã!", explicou a funkeira.

    Durante a entrevista, a cantora foi questionado a respeito de seus números nas redes sociais, mas ela disse que não prefere não valorizá-los: "Eu não gosto dessas comparações, como 'ela tem mais números que esse ou aquele', porque acho que números nunca vão definir alguém. Claro que amo meu trabalho e como ele está crescendo em outros países, sinto uma responsabilidade". Anitta ainda foi elogiada por ter aprendido com facilidade o inglês e ela explicou que se dedicou bastante: "No Brasil, se você não nasce rico, e eu não nasci, você não tem muitas oportunidades de aprender línguas. Eu sempre lembro de onde vim, sempre que posso faço vídeos mostrando minha realidade e o lugar de onde vim. Tento dar oportunidade a pessoas que vem do mesmo lugar que eu venho".

    Fonte: Diversão Terra

    Avaliação do Usuário

    Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
     
    Wesley Safadão não vê a hora da chegada do terceiro filho. Nos bastidores do festival VillaMix, em Goiânia, ele contou que está ansioso para o nascimento de Dom, nome escolhido por ele e a mulher, Thyane Dantas, para o novo herdeiro. "Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens", declarou o cantor.

    Em entrevista à revista "Caras", Wesley Safadão comentou que tem preferência por filhos homens por receio do futuro da filha, Ysis, hoje com 3 anos. "Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens. Tem a Ysis aí... a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente", declarou o cantor. O artista é pai de Yhudi, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihale. Já Ysis é filha de Wesley com a atual mulher, Thyane Dantas, que elogiou a participação do marido na compra do enxoval do bebê.

    Louco para ter o filho nos braços, Wesley Safadão se diz grato pela nova gravidez da mulher, confirmada pela assessoria do cantor em fevereiro. "Eu estou contando os meses, estou superansioso. Que Deus abençoe mais esse filho que ele nos deu de presente, que venha para trazer muita alegria. Eu estou muito feliz com esse momento que a gente vive em família", afirmou. Em seu Instagram Stories, Thyane Dantas falou sobre as mudanças em seu corpo na nova gestação: "Essa gravidez está sendo bem tranquila, mas está bem diferente da gravidez da Ysis. Não é enjoo, que você fica passando mal e vomitando, é tipo gastura. Consegui viajar recentemente de navio, avião, tudo tranquilo, mas no carro me deu essa gastura. E muito sono, além do normal. Eu tenho sono o dia inteiro, vou para as reuniões abrindo a boca e tomando café".

    Avaliação do Usuário

    Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
     
    A sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, fez uma declaração apaixonada para Wendell Vieira, de quem ficou noiva em outubro, em seu Instagram, nesta quinta-feira (5). A cantora compartilhou uma foto de beijo com o empresário e o agradeceu pela cumplicidade: "Consegue transformar os meus piores dias em melhores, faz minha vida mais leve, ao seu lado me sinto a mulher mais forte do mundo, obrigada por ter cruzado meu caminho, por sonhar e lutar junto a mim para realizar todos os nossos sonhos. Te amo". "Eu amo você", respondeu Wendell nos comentários.

    Em dezembro, a artista chamou atenção ao excluir as fotos com o namorado de sua rede social. Os fãs chegaram a especular um possível fim de relacionamento. Porém, a sertaneja garantiu que tudo estava bem entre o casal. "A cantora Maraísa continua noiva de Wendell Vieira. Ela tomou a decisão de apagar as fotos que aparecia junto do noivo nas redes sociais para preservar a relação e intimidade de casal", explicou o representante da sertaneja. "Eu resolvi não ficar postando tanto porque percebi que a vida real mesmo, que acontece, é mais importante", justificou Maraisa ao "TV Fama".

    Maraisa tem chamado atenção com a silhueta mais magra em shows. Em entrevista recente, a cantora disse que os 13 kg foram perdidos sem esforço: "Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Muito obrigada pelos elogios, que bom!". "Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder", completou. Maiara comemorou a nova fase da irmã: "Estou feliz demais. A autoestima dela é tudo! Ela está uma outra pessoa, está num momento da carreira tranquila, com namorado lindo e está tudo certo".

    Please publish modules in offcanvas position.