Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
17/10/2017 - 14h01 em Famosos

Michel Teló e Thais Fersoza estão completando 3 anos de casados neste sábado (14). E para celebrar a data, o cantor fez uma publicação romântica em seu perfil no Instagram em que se declara para a atriz.

"3 anos, de uma vida inteira de bençãos que iremos passar juntos. Meu porto seguro, mãe dos meus filhos, meu número, amor da minha vida. Que Deus nos abençoe, proteja, guarde, dê sabedoria, saúde, paz, alegria, paciência, felicidade e amor! Que o Espírito Santo sempre nos guie no caminho do bem. Te amo @tatafersoza. Que família linda estamos construindo! Obrigado por realizar esse sonho junto comigo. 3 anos de casados. #naoehnadapraquemvaipassaravidainteirajuntos"

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
19/10/2017 - 13h51 em Famosos

Após anunciar o mais novo integrante de seu balé, Felipe Rodrigues, que é portador de Síndrome de Down, Anitta acabou sendo criticada, principalmente por meio das redes sociais. Alguns internautas chegaram até a acusar a cantora de querer aparecer, em cima do bailarino. Após muitos comentários maldosos serem registrados, em suas próprias postagens no Instagram, a própria artista fez questão de rebater tais críticas."Depois as pessoas ainda perguntam porque o Brasil não anda bem. Estou doida para chamar atenção mesmo... Para um assunto muito importante, que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim tem suas limitações... Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitação de cada um, para estar dentro de um show inteiro... A gente tenta ajustar tudo isso, para passar uma mensagem legal... Para permitir que pessoas 'invisíveis' trabalhem com uma coisa que gostam... E ainda tem que ler uma coisa dessas... É de chorar...", chegou a escrever Anitta, na própria rede social.Além de Felipe, a dona do hit Paradinha ainda mostrou, por meio de seu Instagram, o talento, para a dança, de uma cadeirante e uma bailarina com uma perna mecânica, que, aliás, podem vir a dançar com ela, em breve. 

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
20/10/2017 - 14h25 em Famosos

Sucesso nos anos 2000, Vinicius D'Black encontrou no "The Voice Brasil" uma oportunidade para emplacar novamente no mundo da música. Dono de hits já cantados por Luan Santana, Gusttavo Lima e outros famosos em shows, o artista agitou a platéia com "Bom", da funkeira Ludmilla, e conquistou os jurados Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, que o reconheceu após sua cadeira se virar no fim da apresentação. O pai de Melinda e Teodoro até deu uma palinha de "Sem Ar", música que fez o jovem decolar na carreira. 

"Eu já conheço esse cara já. Ele é aquele moleque que canta aquela música 'Sem Ar', não é? Legal pra caramba, velho. Você é um artista completo. Tá louco? Pelo amor de Deus. É muito bonito ver sua coragem de se reinventar porque você é um cantor excepcional, não preciso falar nada da sua voz, presença de palco demais. Seria uma honra trabalhar com você ", disse o marido de Thais Fersoza, com quem forma um casal intenso, segundo astros. "Vim aqui para gente escrever novas linhas da minha história", explicou o carioca de 32 anos.

Carlinhos Brown, na disputa para tê-lo em seu time, fez suas considerações. "Esse artista é corajoso por que já existe. Ele já é profissional. Embora nós não tivéssemos a percepção por que as pessoas mudam e a interpretação também, o importante é que você está dando ensinamento hoje ao Brasil. Este é um palco dos artistas, você funciona muito com o D'Brown", disse o baiano, que conquistou a escolha do rapaz. "Quero escrever uma nova história com vocês. O Brasil vendo, poder estar acompanhado esse momento, vai poder me dar a oportunidade de mostrar um outro lado, o Vinicius D'Black. Um remix", explicou o participante. À espera de gêmeas,Ivete Sangalo concluiu: "Isso é de uma grandeza que você não tem ideia. É muita coragem e maturidade".

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
23/10/2017 - 9h14 em Famosos

Simone tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Simaria depois de subir ao palco sem a irmã nos shows de Joinville e Curitiba, no sábado (21). "Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê, porque ela está dodói... mas semana que vem ela estará de volta aos palcos. Obrigada a todos pela compreensão e carinho", escreveu Simone em seu perfil no Instagram, neste domingo (22).

Simaria teve infecção alimentar

O perfil oficial da dupla explicou que Simaria precisou se afastar para tratar de uma infecção alimentar: "Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente, Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias.

Copyright Oficial Brasil © 87,9 A Nossa Rádio.

Please publish modules in offcanvas position.