Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
08/12/2017 - 14h31 em Famosos

Marília Mendonça usou a rede social para publicar uma foto em que aparece usando uma joelheira e, em sua conta no Twitter, a cantora - que bloqueia e exclui comentários de haters na internet - limitou-se a dizer: "Galera, o joelho tá dodói. Já levei muita queda e ele não presta mais. Dessa vez não cai, mas acordei sem conseguir firmar ele direito. Mas, tá tudo bem (risos). Procurada peloPurepeople , nesta sexta-feira (8), a assessoria de imprensa da sertaneja contou o motivo da proteção. "Está tudo bem com ela. É só uma dor que ela sentiu no joelho e por isso usou aquele estabilizador. Ela colocou para não forçar muito durante o show. Mas ela está bem e segue com a agenda normal", garantiu.

 

Cantora posta mensagem de apoio à Ellen Cardoso

Na última quinta-feira (7), Marília falou do caso Naldo Benny em sua rede social. O cantor foi preso no início da semana por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado pela mulher, Ellen Cardoso. "A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!", escreveu no microblog. No vídeo, o funkeiro aparece chorando e pedindo perdão à companheira pelas agressões físicas. "Ellen é a mulher que eu amo, a mulher que escolhi para viver o resto da minha vida. Mas eu vou lutar pela minha família. Vou procurar uma terapia para trabalhar o meu ciúme. Nós dois nos agredimos. Não foi nada tão grave porque eu estava muito mais aborrecido com o telefone dela e acabei quebrando o aparelho. Pra mim, o casamento não acabou, mas a Ellen está muito magoada", disse o artista ao colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT.

 
 
 
 
 

Sertaneja foi amante e se arrepende

Conhecida por músicas que empoderam a mulher, Marília falou em recente entrevista que já foi amante em uma fase da sua vida. "Fui amante mais nova, com uns 17 anos, mas amante de namoro. Não com homem casado. Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção", garantiu. "Não com aquele relacionamento lá, viu? Aquele lá já tinha largado", explicou ela, sobre o flagra que sofreu com o ator Matheus Corcione.

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
11/12/2017 - 13h58 em Famosos

Solange Almeida se casou neste domingo (10) em uma cerimônia ao ar livre em um resort em Fortaleza, no Ceara, com o empresário Leandro Andriani. Noivos desde março deste ano, o casal já havia oficializado a união em julho, em uma cerimônia surpresa e apenas para amigos mais íntimos. Desta vez, no entanto, a festa foi prestigiada por todos os amigos e familiares do casal, que prometeu três dias de comemorações. Usando um rabo de cavalo e um vestido com decote discreto da grife Solange Sahdo Noivas, a artista disse sim ao noivo em uma cerimônia com muita música. E na festa, como não poderia ser diferente, shows ao vivo animaram os presentes, como o do cantor Leo Santana. A ex-BBB Vivian Amorim e o promoter David Brasil mostraram detalhes da celebração em suas redes sociais, como o momento em que a noiva jogou o buquê ao som da música "K.O.", de Pabllo Vittar, hit que deu ao artista o prêmio do Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão".

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
12/12/2017 - 15h20 em Famosos

As gravações de Corazón aconteceram há um mês, quando Maluma veio ao país para os três shows da sua Maluma World Tour Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A capital paulista, aliás, foi escolhida para ser o cenário do videoclipe, que passa por várias paisagens da cidade. De um heliporto a uma feira livre.

A direção do videoclipe é do badalado Jessy Terrero , parceiro habitual de Maluma. Ele é responsável, entre outros, por Felices Los 4, além de já ter trabalhado com nomes como Anahi (Rumba) e Wisin (Escápate Conmigo feat. Ozuna).

O vídeo tem a participação de Ronaldinho Gaúcho, um presente especial para Maluma, que de tão fanático por futebol por pouco não se tornou jogador profissional.

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
13/12/2017 - 14h11 em Famosos

Billboard liberou a lista do ranking Social 50 de 2017, que traz os cinquenta artistas mais influentes nas redes sociais durante todo este ano. A única brasileira que aparece na lista é a cantora Anitta, que ficou na 45ª posição. Em primeiro lugar ficou a boyband sul-coreana BTS. Ariana Grande conquistou o segundo lugar e Justin Bieber o terceiro.

Vale lembrar que, ao longo do ano, a popularidade é determinada por uma fórmula que mistura o número de amigos, fãs e seguidores nas redes sociais dos artistas, além das execuções das músicas e de visitações nas páginas oficiais e seus vídeos.

Copyright Oficial Brasil © 87,9 A Nossa Rádio.

Please publish modules in offcanvas position.